sexta-feira, 17 de junho de 2016

Xbox One suporte para teclado e mouse em Breve, diz Phil Spencer

 
Phil Spencer, chefe da Xbox, confirmou que o teclado e mouse vai chegar no Xbox One - mas os jogadores terão de esperar alguns meses antes que esteja pronto.
 A revelação veio durante uma entrevista com o site de jogos PCGamesN , onde Spencer falou sobre o quão perto a equipe Xbox estão de trazer teclado e mouse:
Eu continuo falando sobre isso na imprensa e minha equipe plataforma continua balançando a cabeça, porque eles ... Na verdade, em nossos modos dev kit agora obras de teclado, mouse suporte é um pouco mais longe. Eu digo isso porque eu sei que não é a anos de distância, é mais parecido com meses de distância, mas não temos uma data exata ainda.
É uma questão que foi levantada pela primeira vez quando Spencer discutiu jogo multi-plataforma, dizendo que ele não queria criar um ambiente onde os jogadores de teclado e mouse estavam competindo com os que utilizam controladores, porque o primeiro tem uma vantagem firme sobre esta última quando se trata de precisão.

Mas com cross-play e jogar em qualquer lugar se tornando principais características da E3 2016 conferência de imprensa de Xbox, e a unidade de fundir ambos Xbox e jogos de PC, que era apenas uma questão de tempo antes de apoio foi incluído.
Durante a entrevista, ele também confirmou que ele não considera todos os jogos para ser certo para o jogar em qualquer lugar premissa:
Tentando tirar League e reproduzi-lo com um controlador ... ou Dota ... Eu não sei, talvez um designer vai tentar resolver esse problema, mas aqueles parecem jogos de PC natural para mim. E eu acho que isso é bom.
Vai ser interessante ver como isso evolui, como desenvolvedores de jogos começam a tirar proveito da implementação de ambos teclado e mouse e suporte do controlador tradicional.

 O que você da possibilidade de usar teclado e mouse em um console XBOX ONE? Deixa nos comentários não custa nada! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário