quinta-feira, 16 de junho de 2016

Animes incríveis que nunca terão uma segunda temporada!

Screenshot_1 
Confira aqui 4 Animes incríveis que nunca terão uma segunda temporada!
1- Angel beats
 
Sinopse: A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.
2- Kissxsis
 
Sinopse: KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.
3- Sakurasou no pet na kanojo
 


Sinopse: Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário